Após triunfo sobre o Sport, Bahia viaja para enfrentar o Operário

o zagueiro Ignácio retorna e fica à disposição após cumprir suspensão.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após vencer o Sport por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol de Vitor Jacaré, o elenco do Esporte Clube Bahia embarcou no início da tarde desta quinta-feira (9) para Ponta Grossa, no Paraná, onde irá enfrentar o Operário no próximo sábado (11), às 18h30, no Estádio Germano Kruger, pela 12ª rodada da Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O técnico Guto Ferreira vai comandar um único treino, nesta sexta-feira (10), no CT do Coritiba. Para a partida, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Didi, o volante Rezende e o atacante Marco Antônio, que estão entregues ao departamento médico. Além deles, o volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Por outro lado, o zagueiro Ignácio retorna de suspensão.

Com o triunfo sobre o Sport, o Esporte Clube Bahia manteve os 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, com seis triunfos em seis jogos, além disso, reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo cinco de distância para o 5º colocado (Grêmio) e quatro para o Sport, 4º colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário