Bahia perde outro volante, mas terá retorno de zagueiro contra o Operário

Contra o Sport, o treinador optou pela entrada do zagueiro Didi ao lado de Luiz Otávio. 

Foto: Divulgação/Bahia

Após enfrentar o Sport, o Esporte Clube Bahia não terá muito tempo de preparação visto que já volta a campo no sábado (11), às 18h30, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro Ignácio, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Criciúma. Contra o Sport, o treinador optou pela entrada do zagueiro Didi ao lado de Luiz Otávio.

 

Por outro lado, o volante Patrick de Lucca levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Sport e vai cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, Guto tem como opção o volante Emerson Santos. Além da ausência de Patrick, Guto deve seguir sem contar com o volante Rezende, que se recupera de lesão. Diante do Sport, Lucas Mugni foi escalado como segundo volante em substituição a Rezende.

Com o triunfo sobre o Sport, o Esporte Clube Bahia manteve os 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, com seis triunfos em seis jogos, além disso, reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo cinco de distância para o 5º colocado (Grêmio) e quatro para o Sport, 4º colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário