Guto vê jogo contra o Sport ‘parelho’ e destaca energia da torcida do Bahia

O destaque do jogo foi o atacante Vitor Jacaré, que saiu do banco no segundo tempo para marcar um golaço aos 32 minutos.

FOTO: Reprodução

O Esporte Clube Bahia não fez uma partida de encher os olhos, mas venceu o Sport noite desta quarta-feira (08), pelo placar de 1 a 0, diante de 27 mil torcedores na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Vitor Jacaré. Com o triunfo, o Esquadrão reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo 5 de distância para o 5º colocado (Grêmio). Já o Sport segue na 4ª colocação, com 18 pontos. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Guto Ferreira destacou a superação da equipe e enalteceu mais uma vez a torcida tricolor.

 

“Acho que a equipe se superou, como a equipe vem jogando aqui. Hoje eu vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia. Eu esqueci a música que eles cantavam, passou. A hora que eu lembrar eu falo”, disse.

Perguntado na entrevista qual foi o jogo mais difícil dos dois últimos em casa, Guto afirmou que diante do Criciúma, o time teve mais dificuldade por conta da expulsão, mas analisou a partida contra o Sport bem parelha.

“Eu acho que o jogo mais difícil foi o jogo do Criciúma. No segundo tempo parecia que tudo estava arrasado, mas nós conseguimos resolver tudo em 45 minutos com um jogador a menos. A diferença é que hoje nós fizemos uma partida mais parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. O Mailson fez uma defesa de rebote no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu cá. Então foi um jogo parelho”, indicou.

Após dois jogos seguidos em Salvador, com dois triunfos (Criciúma e Sport), o Esporte Clube Bahia agora deixa os seus domínios e no próximo sábado (11) visita o Operário, às 18h30, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Já o Sport tem um confronto direto contra o Grêmio na segunda-feira (13), às 20h, em Recife (PE). Os jogos são válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário