Jacaré ‘rejeita’ rótulo de herói após golaço no triunfo do Bahia sobre o Sport

"Não fui o herói. O herói foram todos os jogadores e a torcida", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia venceu o Sport noite desta quarta-feira (08), pelo placar de 1 a 0, em duelo pelo complemento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, diante de 27 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Com o triunfo, o Esquadrão reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo 5 de distância para o 5º colocado (Grêmio). Já o Sport segue na 4ª colocação, com 18 pontos. O destaque do jogo foi o atacante Vitor Jacaré, que saiu do banco no segundo tempo para marcar um golaço aos 32 minutos. Na saída do campo, ele rejeitou o rótulo de herói e exaltou a equipe e a torcida.

 

“Não fui o herói. O herói foram todos os jogadores e a torcida. Sem ela não teríamos forças para correr e sair com o triunfo. Tem jogo que não vou fazer gols, mas sempre vou dar meu máximo”

Após dois jogos seguidos em Salvador, com dois triunfos (Criciúma e Sport), o Esporte Clube Bahia agora deixa os seus domínios e no próximo sábado (11) visita o Operário, às 18h30, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Já o Sport tem um confronto direto contra o Grêmio na segunda-feira (13), às 20h, em Recife (PE). Os jogos são válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário