Volante do Bahia espera manter invencibilidade em casa até o final da Série B

"Temos que agradecer, pois muito do que fazemos em campo é graças a eles (torcedores)"

O Esporte Clube Bahia derrotou o Sport ontem, pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo 5 de distância para o 5º colocado (Grêmio). Já o Sport segue na 4ª colocação, com 18 pontos. O autor do gol foi o atacante Vitor Jacaré, que saiu do banco para decidir, mas o volante Patrick de Lucca foi eleito o ‘craque do jogo’ pela equipe de transmissão da Rede Globo. Na saída do campo, o jogador celebrou os 100% em casa e espera que o time se mantenha invicto até o final.

 

“É maravilhoso. Temos que agradecer, pois muito do que fazemos em campo é graças a eles (torcedores). Em casa, temos que continuar assim até o final do campeonato para conseguir a classificação (para a Série A)”.

Após dois jogos seguidos em Salvador, com dois triunfos (Criciúma e Sport), o Esporte Clube Bahia agora deixa os seus domínios e no próximo sábado (11) visita o Operário, às 18h30, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Já o Sport tem um confronto direto contra o Grêmio na segunda-feira (13), às 20h, em Recife (PE). Os jogos são válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário