Volante do Sport reclama de falta em lance do gol do Bahia

"acredito que houve falta a nosso favor no início da jogada", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Sport foi derrotado pelo Esporte Clube Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (08), na Arena Fonte Nova, em duelo de complemento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo, o Esquadrão reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo 5 de distância para o 5º colocado (Grêmio). Já o Sport segue na 4ª colocação, com 18 pontos. O destaque do jogo foi o atacante Vitor Jacaré, que saiu do banco no segundo tempo para marcar um golaço aos 32 minutos. Os jogadores do Sport reclamaram bastante de uma falta no início da jogada. Porém, o VAR analisou o lance e não interferiu na decisão do árbitro de campo.

 

“Clássico é decidido nos detalhes. Jogar fora de casa é difícil, mas tivemos uma boa postura de marcar em cima e propor o jogo. Ao meu ver o jogador deles acabou pegando errando na bola, mas ela entrou. E acredito que houve falta a nosso favor no início da jogada. Agora é levantar a cabeça. Lutamos até o fim.”

O Sport tem um confronto direto contra o Grêmio na próxima segunda-feira (13), às 20h, em Recife (PE). Já o Esporte Clube Bahia no próximo sábado (11) visita o Operário, às 18h30, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Os jogos são válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário