Técnico diz que Sport não merecia perder para o Bahia e critica arbitragem

"Não foi um resultado justo pelo desempenho e pelos números do jogo."

Foto: Anderson Stevens/Sport

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, ontem à noite, o técnico Gilmar Dal Pozzo reclamou bastante da arbitragem por conta de uma possível falta no lance que originou o gol de Vitor Jacaré, aos 32 minutos do segundo tempo. Para o treinador, houve falta no zagueiro Sabino. O árbitro Bráulio da Silva Machado não marcou e o VAR entendeu como lance normal. Apesar do revés, o treinador elogiou a atuação do Sport e afirmou que foi uma derrota injusta.

 

“Não foi um resultado justo pelo desempenho e pelos números do jogo. A nossa reclamação é porque no início do lance houve uma falta em cima do Sabino, uma carga do atacante do Bahia e isso atrapalhou no movimento para ele tirar essa bola”, reclamou o treinador, que exaltou a atuação do Sport na partida.

“Nós controlamos o jogo. Atuamos contra um adversário que tem qualidade, está no G-4 também e em momento nenhum o jogo saiu do nosso controle. O Bahia não conseguiu fazer nenhuma infiltração, nenhuma situação clara de gol, porque fizemos bem os bloqueios e uma marcamos muito forte. E a gente conseguiu jogar”, pontuou.

“A situação mais clara de gol foi a nossa, com Giovanni. Uma bola trabalhada, que ele tomou a decisão de bater forte na bola. Se ele tivesse escolhido só tirar do goleiro (poderia ter feito o gol), mas é o calor do momento. Pelo que apresentou as duas equipes, o resultado mais justo seria um empate”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário