Guto comenta lesão de Marco Antônio e explica ausência de Warley

Guto Ferreira falou sobre a situação do atleta, que sofreu uma lesão

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Uma das ausências do Esporte Clube Bahia para o jogo contra o Sport-PE, que terminou com triunfo tricolor por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, foi o meia-atacante Marco Antônio, que retornaria após cumprir suspensão diante do Criciúma, porém, de acordo com informativo do clube, sofreu uma lesão durante o treinamento e foi vetado pelo departamento médico. Em entrevista após a partida diante do Leão da Ilha, o técnico Guto Ferreira falou sobre a situação do atleta.

 

“Marco Antônio saiu do jogo porque está entregue ao departamento médico. Ele foi suspenso e no primeiro treino sofreu uma lesão e agora está em processo de recuperação.

Questionado sobre a ausência de Warley, Guto explicou que Gregory tem entrado bem e não tem como levar os dois, por isso tem optado pelo atleta cria da base. “Nós temos um grupo. Gregory tem entrado bem. Te momentos que vamos levar os dois e tem momentos que vamos levar o Warley e não o Gregory. Ainda falta um pouco mais de intensidade na fase defensiva e daqui a pouco ele vai ganhar outa chance, vem melhorando nos treinos. Foi assim com Miqueias, com Everton. É questão de escolhas e o mais importante é que os jogadores vêm entrando e dando resultado, e o time está lá em cima.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário