Recém-chegada, Suelen comemora oportunidade no Bahia: “garra e determinação”

Meninas de Aço encaram o Fluminense neste sábado

Foto: Reprodução/Bahia

As Meninas de Aço estão prontas para o início do Brasileirão Série A2. Focadas em conseguir o acesso, a equipe trabalhou firme na pré-temporada para que chegassem na melhor forma possível. Recém-contratada junto ao clube, a defensora celebra a oportunidade e demonstra animação em poder finalmente entrar em campo com a camisa tricolor.

 

“Minha maior expectativa é conseguir ser em campo o que mais representa o clube: garra e determinação. O Bahia é um time que tem em seu espírito acreditar até o último minuto nos objetivos e é isso que quero poder representar sempre que vestir essa camisa para defender essas cores.”

Suelen ressalta ainda o trabalho intenso nos treinamentos e a busca pelo aperfeiçoamento individual e coletivo do grupo:

“Estamos com uma preparação forte e buscando eliminar as lacunas do tempo sem jogos, aperfeiçoar a parte técnica e entender onde podemos evoluir. O grupo está unido em um mesmo propósito, pois sabemos que faz toda a diferença entrar em campo na mesma sintonia. Crescermos juntas é fundamental”.

Ansiosa com a estreia, ela pontua as dificuldades de uma equipe com tantas camisas pesadas, mas valoriza o potencial do grupo.

“Não vejo a hora de estrear. Sabemos o quanto a Série A2 é disputada, são muitos clubes bem preparados, mas nós estamos bem, conscientes da nossa missão e com muita vontade de levar o Bahia de volta a elite”, finaliza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário