Vitória tem ausências confirmadas para enfrentar o Atlético-CE

o volante Alan Santos e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni segue fora

Foto: Divulgação/Vitória

Depois de perder para o Volta Redonda, por 2 a 1, diante de 28 mil torcedores no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória tentará recuperar os pontos perdidos fora de casa no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético Cearense, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos ganhos, o Leão ocupa o 13º lugar, três pontos atrás do último time do G-8, o São José-RS.

 

Para o jogo, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com o volante Alan Santos e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que estão na fase final de transição física e ainda não voltaram a treinar com bola. Alan Santos é volante de origem, mas passou a ser escalado por Fabiano Soares na zaga do Vitória, porém, sofreu um trauma no joelho. Já Lazaroni estava apenas no segundo jogo com a camisa rubro-negra quando teve uma lesão muscular. Sem os jogadores nos dois últimos compromissos do Rubro-Negro, Fabiano Soares escalou Danilo Cardoso e Sánchez, respectivamente.

O zagueiro Ewerton Páscoa é outro que está na transição. Por outro lado, o atacante Rodrigão, expulso durante do primeiro tempo do jogo contra o Volta Redonda, desfalca o Leão.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário