Juazeirense ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Lagarto no Adautão

Volante Waguinho e atacante Ian cumpriram suspensão na última rodada

Foto: Divulgação/Juazeirense

Ciente da necessidade de reencontrar o caminho da vitória na Série D após quatro rodadas, a Juazeirense contará com dois ‘reforços’ importantes para a 9ª rodada da competição. O volante Waguinho e o atacante Ian estiveram ausentes na derrota para o ASA por 1 a 0 por possuírem o terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores estarão disponíveis para o técnico Agnaldo Liz no duelo contra o Lagarto, neste sábado (11), Às 18h, no Estádio Adauto Moraes.

 

Na atual temporada, o meio-campista capitão do Cancão de Fogo entrou em campo 18 vezes, todas como titular. Por outro lado, o polivalente atleta do sistema ofensivo atuou de início em sete jogos da Quarta Divisão do certame nacional.

Pelo Grupo 4, a Juazeirense soma nove pontos e está na 6ª  colocação. Após a derrota na rodada 8, a equipe perdeu uma casa. Acima de tudo, o último triunfo aconteceu na 4ª rodada, quando bateu o Jacuipense por 2 a 1.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário