Depois de emplacar dois triunfos seguidos na Arena Fonte Nova, vencendo Criciúma (2×1) e Sport (1×0), mantendo os 100% de aproveitamento como mandante na Série B do Brasileiro, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 19 pontos, cinco acima do 5º colocado (Grêmio).
A única atividade do Bahia antes da partida aconteceu nesta sexta-feira, no CT do Coritiba. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Patrick, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Além dele, o time tem outros três desfalques por lesão: O zagueiro Didi, o volante Rezende e o meia-atacante Marco Antônio.
Por outro lado, o zagueiro Ignácio retorna de suspensão, e reassume o posto de titular ao lado de Luiz Otávio. A outra mudança será no meio de campo com a entrada de Emerson Santos no lugar de Patrick. Mugni segue na equipe, enquanto o trio de ataque será novamente formado por Matheus Davó, Rildo e Rodallega.
Um possível Bahia para enfrentar o Operário: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Matheus Davó.
- Operário vai manter esquema com três zagueiros contra o Bahia
- Vitória está pronto para enfrentar o Atlético-CE pelo Brasileiro da Série C
- Será que Neymar poderia ultrapassar Pelé antes da Copa do Mundo?
- No CT do Coritiba, Bahia fecha preparação para enfrentar o Operário
- Museu do Bahia será oficialmente inaugurado neste sábado
- Juazeirense ganha dois ‘reforços’ para enfrentar o Lagarto no Adautão
- Recém-chegada, Suelen comemora oportunidade no Bahia: “garra e determinação”
- Vitória tem ausências confirmadas para enfrentar o Atlético-CE
- Adversário do Bahia busca resolver ‘rixa’ entre meia e treinador