Mais um de saída: Atacante tem contrato finalizado com o Vitória

Jogador fez apenas seis partidas pelo Leão da Barra nesta temporada. Último jogo aconteceu no dia 9 de março

Foto - Victor Ferreira

Um dos reforços da safra anunciada em dezembro do ano passado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Erik não atuará mais pelo clube. Na última quinta-feira (9), o contrato do jogador com o Leão da Barra foi rescindido oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contratado para o setor das beiradas do campo, Erik atuou em apenas seis partidas nesta temporada. O último jogo dele pelo Rubro-Negro Baiano aconteceu no dia 9 de março deste ano. Ele deixa o time sem nenhum gol marcado.

 

Após a liberação de Erik, o Vitória busca reencontrar o cainho do triunfo na Série C do Campeonato Brasileiro. A próxima oportunidade será neste sábado (11), às 19h, contra o Atlético Cearense. O duelo, realizado no Estádio Presidente Vargas, coloca frente a frente o 13° colocado e o 18° colocad, respectivamente.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário