Vitória está pronto para enfrentar o Atlético-CE pelo Brasileiro da Série C

O Vitória ocupa a 13ª colocação com 10 pontos, três atrás do São José

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira (10), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Atlético Cearense, no Estádio Presidente Vargas, neste sábado (11), às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão ocupa a 13ª colocação com 10 pontos, três atrás do São José (RS), que ocupa o 8º lugar. Nesta sexta, já com o time definido, Fabiano Soares dedicou a manhã aos ajustes finais para o jogo. Na primeira tarefa, o preparador físico André Galbe e seu assistente Rodrigo Santana cuidaram do aquecimento dos atletas.

 

Depois, Fabiano separou dois times. Reuniu os titulares para repassar as estratégias de jogo e comandou o tático. Por fim, foi trabalhada a questão da bola parada ofensiva e defensiva. Com jogadores relacionados, a delegação rubro-negra segue em voo direto no meio da tarde para Fortaleza.

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni avançaram mais uma etapa da transição e vão trabalhar neste fim de semana para que possam estar à disposição do treinador se possível para a partida contra o Botafogo (SP), dia 19, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário