7º reforço: Vitória acerta a contratação do atacante Erik, ex-CRB

Erik Roberto Silva do Nascimento, de 26 anos, surgiu nas divisões de base do Grêmio

O Esporte Clube Vitória tem mais um reforço acertado para a temporada 2022, na qual disputará Baianão, Copa do Brasil e Série C. Trata-se do atacante Erik, que estava no CRB desde 2020, onde disputou 49 jogos, com 4 gols e 5 assistências. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Matos. Agora o Leão corre para regularizar o jogador até o dia 17 de dezembro, quando a CBF entrará em recesso.

 

Vale lembrar que o Rubro-Negro foi punido pela Fifa por conta de uma dívida com o Boca Juniors pelo empréstimo do atacante Walter Bou, e não poderá registrar novos jogadores até 2023. Porém, a punição ainda não começou a valer, portanto, o clube baiano terá mais uma semana para contratar e regularizar.

Natural de Três Rios, do Rio de Janeiro, Erik Roberto Silva do Nascimento, de 26 anos, surgiu nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou, mas teve poucas oportunidades. Depois, passou por Veranópolis, Juventude, Lajeadense, Luverdense e Guarani. Em 2018, deixou o futebol brasileiro para defender o Clube Desportivo das Aves, de Portugal. Retornou ao Brasil em 2020 para vestir a camisa do CRB, disputando 49 jogos, com 4 gols e 5 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário