Clube da Série A sonha com contratação do uruguaio Edinson Cavani

Corinthians consultou a situação de Cavani, atualmente no Manchester United

Paul ELLIS / AFP

Atualmente no Manchester United, o atacante Edinson Cavani se tornou um sonho de consumo do Corinthians para a temporada 2022. Segundo informação, o clube paulista fez uma sondagem pelo uruguaio, que tem futuro indefinido no time inglês e disputou apenas oito jogos e só fez um gol desde agosto. Ele tem contrato até o meio do ano que vem. De acordo com o Globo Esporte, já existiram conversas entre a diretoria do Timão e o empresário do jogador. O agente negou as negociações, mas deixou o futuro aberto.

 

“Temos que esperar um pouco (sobre uma volta à América do Sul), veremos que possibilidades existem. Óbvio que se alguma equipe do Brasil aparecer com um bom projeto, sempre podemos escutar. Tenho a obrigação de fazer chegar a Cavani todas as opções”, disse Walter Guglielmone.

Cavani tem sido especulado em clubes como Barcelona, da Espanha, e Juventus, da Itália. Aos 34 anos, o uruguaio não fecha as portas para voltar a atuar na América do Sul para ficar perto do Uruguai. Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, tem dito nos bastidores que o Corinthians busca um reforço “de nível” para o ataque. O clube recebeu nas últimas semanas a indicação de que poderia tentar contratar Diego Costa, mas os valores não agradaram. O argentino Germán Cano, que deixou o Vasco, não interessa.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário