Presidente da Juazeirense espera um ano de 2022 ainda mais vitorioso

"estamos confiantes que o ano de 2002 vai ser um ano ainda mais vitorioso do que no ano de 2021. "

A Juazeirense iniciou na última sexta-feira (10) a pré-temporada visando as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e a Série D em 2022. Parte do elenco se apresentou no Estádio Adauto Moraes, incluindo a comissão técnica, que será comandada pelo treinador Francisco Diá. Em 2021, o Cancão de Fogo fez história na Copa do Brasil alcançando uma inédita vaga nas oitavas de final, eliminando Sport, Volta Redonda e Cruzeiro, mas sendo eliminado pelo Santos. No próximo ano, o presidente do clube, Roberto, espera outras conquistas.

 

“Estamos de volta, iniciamos os treinamentos para as competições de 2022 e estamos confiantes que o ano de 2002 vai ser um ano ainda mais vitorioso do que no ano de 2021. “

“Estamos contratando jogadores competentes, jogadores que tem a nossa cara, brilhosos e vencedores, determinados, que demonstraram interesse em vestir a camisa da Juazeirense para crescer na vida. Contratamos uma comissão técnica experiente, um técnico como Francisco Diá, experimentado, que por onde passou só deixou bons resultados e aqui não será diferente. Vamos ter um ano de vitorioso, com muitas conquistas e com muitas vitórias”, finalizou.

Roberto Carlos convocou o torcedor a apoiar a equipe desde o início da temporada: “O torcedor é a razão maior da Juazeirense e queremos esse apoio desde o início da temporada. Prometemos montar um grupo forte e estamos confiantes numa temporada ainda melhor que a de 2021”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário