Vitória tenta fechar com técnico campeão baiano pelo clube em 2017

Wesley passou pelo Leão da Barra nas temporadas 2015, 2016 e 2017

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória de 2015 a 2017, o técnico Wesley Carvalho pode ser anunciado pelo Leão da Barra nos próximos dias. De acordo com o presidente em exercício do clube, Fábio Mota, em entrevista a live do canal Canto Rubro-Negro na última terça-feira (8), as conversas com o treinador estão em andamento.

 

“Estamos tentando (fechar com Wesley), quem sabe. Na hora da contratação tem duas partes, quem contrata e quem é contratado”, declarou.

Ainda assim, segue indefinida a situação do novo comandante do time principal, visto que a possível contratação de Wesley segue como incógnita sobre qual será o cargo do profissional no Rubro-Negro Baiano. Acima de tudo, Wesley Carvalho está sem clube desde que foi desligado do time sub-20 do Palmeiras.

No Palmeiras, ele soma títulos de Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao Verdão, Wesley Carvalho passou mais de 16 anos trabalhando no Vitória, onde foi técnico do sub-17 e do sub-20 e assumiu algumas vezes o time principal de forma interina. Na última delas, pouco antes de se mudar para São Paulo, ele substituiu Argel Fucks às vésperas das finais do Baiano e sagrou-se campeão em 2017 ao derrotar o Bahia, sendo esse o último título estadual do Leão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário