Ídolo do Vitória se oferece para auxiliar contratações e fazer alianças na Colômbia

Julian Viáfara disputou 170 partidas e marcou 9 gols

Um dos ídolos do Esporte Clube Vitória, ex-goleiro Julian Viáfara, é mais um profissional à disposição da agremiação para ajudar na retomada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o colombiano comentou uma publicação do presidente em exercício do Leão da Barra, Fábio Mota, na qual sinalizou a possiblidade de orientar o mandatário em negociações.

 

“Presidente, fico a disposição para apoiar ou dar orientação a futuras contratações e disponibilizar alguns atletas e fazer alianças na Colômbia”, escreveu Viáfara.

Em seguida, Fábio Mota respondeu o ex-jogador dando sinal verde para o início do contato com ele.

Pelo Vitória, Julian Viáfara entrou em campo por 170 vezes nas temporadas 2008, 2009, 2010 e 2011. Nesse período, assinalou 9 gols pelo clube que ficou marcado também como artilheiro. Além disso, durante a carreira como jogador, o ex-banqueiro passou por clubes como Independiente Medellín, América de Cali,  Athletico-PR e Vitória da Conquista.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário