Começou a faxina: Bahia anuncia saídas de Lucas Drubscky e Júnior Chávare

A decisão foi tomada em comum acordo com ambos.

No início da tarde desta sexta-feira, como esperado, o Esporte Clube Bahia anunciou as saídas do executivo de futebol Lucas Drubscky e do gerente de futebol Júnior Chávare. A decisão foi tomada em comum acordo com ambos, logo após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte no seguimento de suas carreiras.

 

Após fazer um trabalho ruim no Sport, Lucas Drubscky chegou ao Bahia em janeiro deste ano para substituir Diego Cerri, que havia deixado o clube no final de dezembro. Além de Bahia e Sport, Drubscky acumula passagens por Cruzeiro e Atlético-MG.

O último clube de Júnior Chávare foi o Atlético Mineiro, onde trabalhou nos últimos dois anos. Chávare implementou no Atlético-MG um sistema de captação de atletas já em processo de formação e que no Galo finalizavam sua maturação. O dirigente chegou ao Atlético em maio de 2019, sob as mãos do então diretor de futebol Rui Costa. Ambos trabalharam no Grêmio.

O diretor da base ocupou o cargo que foi do ex-atacante Marques e do ex-zagueiro André Figueiredo. Chávare deixou o cargo com o título brasileiro do time sub-20 e com uma campanha de semifinalista na Copa do Brasil da categoria. Porém, no Bahia não conseguiu repetir o bom trabalho.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. O ROMBO DESTA GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI TITANIC .. ESTÁ CHEGANDO … UM IRRESPONSÁVEL .. TEM QUE TIRAR ESTE LOUCO DO NOSSO CLUBE… ANTES DA VENDA DO FAZENDÃO …

  2. Boa tarde. Gente sentir também muito meu clube cair, mas… não é o fim do mundo só mundo. Tem coisas que vem pra o bem, mesmo sendo mal para o momento. Vou continuar torcendo torcendo e amando meu Bahia. Fiquei arrasado ainda me recuperando. Bahia nada supera teu passado de glória. Vamos entende pelo lado bom,Deus escreve certo por linhas torta. Avante esquadrão se aço. Afinal o mundo mão acabou, apenas uma parte caiu pra nós tricolores de aço.E comi faço nas minhas narrações. O fogo agora. E tricolor de coração. Que nunca sofreu por amor, que altere à primeira pedra.

  3. Falta agora a torcida colocar Belitani pra fora juntamente com Vitor Ferraz, na tora como fizeram com MGF, senão o Bahia vai continuar na segunda, pois esse incompetente não tem capacidade de fazer o Bahia subir. Fora vagabundos politiqueiros.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*