Começou a faxina na Cidade Tricolor. Após o rebaixamento à Série B, o Esporte Clube Bahia vai passar por uma grande reformulação e o primeiro a sair é Júnior Chávare. Contratado para, para trabalhar ao lado de Lucas Drubscky, ex-Sport, o gerente de futebol foi desligado do clube na manhã desta sexta-feira, segundo informação da TV Bahia. Além de Chávare, Drubscky também não permanece e o anúncio pode acontecer nas próximas horas.
O último clube de Júnior Chávare foi o Atlético Mineiro, onde trabalhou nos últimos dois anos. Chávare implementou no Atlético-MG um sistema de captação de atletas já em processo de formação e que no Galo finalizavam sua maturação. O dirigente chegou ao Atlético em maio de 2019, sob as mãos do então diretor de futebol Rui Costa. Ambos trabalharam no Grêmio.
O diretor da base ocupou o cargo que foi do ex-atacante Marques e do ex-zagueiro André Figueiredo. Chávare deixou o cargo com o título brasileiro do time sub-20 e com uma campanha de semifinalista na Copa do Brasil da categoria. Porém, no Bahia não conseguiu repetir o bom trabalho.
- Rebaixamento fará receita do Bahia cair bruscamente em 2022
- Bahia faz reunião nesta sexta para definir saída de executivo de futebol
- Confira os 44 clubes já garantidos na Copa Libertadores 2022
- Série B 2022 terá recorde de campeões brasileiros; veja adversários do Bahia
- Fortaleza supera o Vitória com a melhor colocação nos pontos corridos
- Marcelo Cirino garante que fica no Bahia em 2022: “Não é a queda que vai mudar meu foco”
- Guto pede desculpa ao torcedor após queda e faz críticas à arbitragem brasileira
- E.C Bahia é a Bahia na Série B. Que vergonha…
- Bellintani se pronuncia após rebaixamento do Bahia para Série B