Temporada 2022: Vitória marca apresentação para o dia 3 de janeiro

A estreia no Campeonato Baiano, a primeira competição em 2022, deverá ocorrer dia 16 de janeiro

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória informou que definiu o Plano de Ação para a temporada de 2022 e a reapresentação dos jogadores será no dia 3 de janeiro, às 8h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A pré-temporada rubro-negra terá 12 dias e durante esse período os jogadores ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

A estreia no Campeonato Baiano, a primeira competição em 2022, deverá ocorrer dia 16 de janeiro. A FBF (Federação Bahiana de Futebol) ainda não divulgou a tabela. Além do Baianão, o Leão irá disputar a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Na reapresentação, jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários serão submetidos ao teste RT-PCR para detecção da Covid-19.Os exames de avaliação médica e fisiológica estão programados para os dias 4, 5 e 6.

A agenda de treinamentos ainda será determinada pela comissão técnica e anunciada brevemente. Durante a pré-temporada a intenção é promover um amistoso ou jogo -treino, como preparação para estreia no Campeonato Baiano. A definição fica a critério do treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário