Com queda do Grêmio, Mancini amarga o 6º rebaixamento na carreira

Ele foi rebaixado em 2010 (Guarani), 2011 (Ceará), 2012 (Sport), 2014 (Botafogo), 2018 (Vitória)

Na noite da última quinta-feira, o Grêmio foi rebaixado à Série B pela terceira vez na sua história. O time gremista até fez sua parte vencendo o Atlético-MG por 4 a 3 em Porto Alegre, mas dependia de derrotas de Bahia e Juventude. O time baiano até perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, mas a equipe de Caxias do Sul derrotou o Corinthians por 1 a 0, escapou, jogando o Tricolor Baiano na zona e também rebaixando o Tricolor Gaúcho. Grêmio, Sport e Bahia se juntam a outros campeões brasileiros na Série B 2022, como Guarani, Vasco, Cruzeiro.

 

Com a queda do Grêmio, Vagner Mancini amarga o sexto rebaixamento na sua carreira de treinador. Ele foi rebaixado em 2010 (Guarani), 2011 (Ceará), 2012 (Sport), 2014 (Botafogo), 2018 (Vitória), e agora em 2021 (Grêmio).

No ano passado, Mancini fazia um bom trabalho no Atlético-GO até receber uma proposta do Corinthians e deixar o clube goiano. Após ser demitido pelo clube paulista, acertou com o América-MG esse ano e novamente fazia um bom trabalho até chegar uma proposta do Grêmio, na ocasião vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador, com passagens pelo Vitória, não pensou duas vezes e “seduzido” por uma oferta melhor, aceitou a missão de tentar livrar o time gaúcho do rebaixamento.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Temporada 2022: Vitória marca apresentação para o dia 3 de janeiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*