Prefeito de Salvador lamenta rebaixamento da dupla Ba-Vi e oferece ajuda

"Sabemos da importância do futebol na geração de emprego e renda", disse.

Foto: Valter Pontes | Secom PMS - Foto: Valter Pontes | Secom PMS

Responsável pela gestão da cidade de Salvador, o prefeito Bruno Reis comentou, nesta sexta-feira (10), sobre os desempenhos de Bahia e Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A e B neste ano. Para o gestor, os rebaixamentos da dupla baiana culmina, além do prejuízo interno aos dois clubes, no dano da área econômica da cidade.

 

 “Torci muito pelo nosso Vitória e pelo nosso Bahia. Sabemos da importância do futebol na geração de emprego e renda, da alegria que traz para os milhares de torcedores. Lamentamos. Foi um ano ruim para o nosso futebol”, apontou o prefeito.

Bruno se colocou disponível também para auxiliar tanto o Esquadrão de Aço como o Leão da Barra na retomada nas competições nacionais.

“(Estou) à disposição para ajudar tanto os dirigentes do Bahia como os do Vitória nas medidas administrativas que têm de tomar, para ajudar os times a retornarem para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário