Presidente do Vitória da Conquista aponta esforços na busca por novo técnico

Na pré-temporada, Bode será comandado, a princípio, pelo auxiliar permanente Guilhermino Lima

Empenhado em anunciar o novo técnico para comandar o time no Campeonato Baiano 2022, o Vitória da Conquista analisa possíveis nomes no cenário nacional. No entanto, para o início da pré-temporada, agendada para iniciar na próxima terça-feira (14), a equipe será treinada pelo auxiliar permanente Guilhermino Lima. É o que afirma o presidente da agremiação, Ederlane Amorim.

 

“Por enquanto Guilhermino Lima, que sempre começa os trabalhos conosco nesse momento de pré-temporada quando a gente ainda não acerta a comissão técnica. Vamos conversando com vários treinadores e assim que for possível vamos anunciar a nossa comissão ou dando sequência ao trabalho de Lima. Por enquanto, até o cenário de hoje, os trabalhos estão sendo nessa direção”, explicou, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Na edição deste ano do estadual, o Bode encerrou os jogos na 7ª colocação. Como resultado, sequer alcançou vaga para disputar outros campeonatos. Nesse sentido, o time de Conquista possui somente o Baianão 2022 como competição oficial na próxima temporada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário