Guto analisa desfalques e projeta time competitivo diante do Operário

"Se continuarmos assim, estaremos próximos ao primeiro colocado"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (11), às 18h30, para enfrentar o Operário no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro Ignácio, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Criciúma. Por outro lado, perdeu o zagueiro Didi, por lesão, e o volante Patrick de Lucca, suspenso. Além disso, o treinador ainda não contará com o volante Rezende, que se recupera de lesão. Guto falou sobre as ausências e projetou o confronto.

 

“A gente tem que estar sempre buscando mais e mais. Se continuarmos assim, estaremos próximos ao primeiro colocado. Nós abrimos cinco pontos do 5º colocado e quatro pontos do 4º. A gente vai ter um jogo dificílimo, o Operário é muito forte dentro de casa. Nós temos poucos dias de recuperação, uma viagem longa, uma logística complicada. Nós temos algumas peças e vamos tentar montar um time competitivo com as peças que temos.”

Com o triunfo sobre o Sport, o Esporte Clube Bahia manteve os 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, com seis triunfos em seis jogos, além disso, reassumiu a vice-liderança com 22 pontos, mantendo cinco de distância para o 5º colocado (Grêmio) e quatro para o Sport, 4º colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário