Fábio Mota comenta encontro na CBF; Clubes da Série C agradecem por ‘abertura inédita’

Os clubes da Série C 2022, dentre eles o Vitória, divulgaram uma carta de agradecimento

Foto: Divulgação/Vitória

O presidente Fábio Mota esteve no Rio de Janeiro onde se reuniu com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, acompanhado do atual presidente reeleito da FBF e ex-vice de Ednaldo, Ricardo Lima. Segundo o mandatário rubro-negro, a reunião serviu para discutir sobre o VAR na competição nacional e também sobre o apoio financeiro aos clubes.

 

“Foi um encontro positivo, onde discutimos também a questão do VAR na Série, da logística e também um apoio financeiro para os clubes que disputam a Série C”, revela o presidente rubro-negro.

Os clubes da Série C divulgaram uma carta de agradecimento ao presidente Ednaldo Rodrigues pela reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrida na última quarta-feira (8). “Os 20 clubes da Série C do Campeonato Brasileiro manifestam por meio desta carta nosso agradecimento à CBF, em especial ao presidente Ednaldo Rodrigues, pela atenção neste dia tão importante. Pudemos ver com nossos próprios olhos uma abertura inédita da nova CBF em prol da melhoria contínua do futebol brasileiro”, diz o texto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário