Na noite deste sábado, o Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar e mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, apenas empatou com o Atlético Cearense, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Rafinha marcou para o Leão, mas Caio Acaraú igualou para o time cearense. Em entrevista após o jogo, o técnico Fabiano Soares atribuiu à arbitragem o empate do Leão e reclamou de dois pênaltis não marcados.
“Hoje não ganhamos por uma atitude do árbitro, dois pênaltis claros que não foram marcados, perdemos muitas chances de gol. Não fomos capazes de fazer o segundo gol, mas merecíamos a vitória. Criamos várias ocasiões de gol. Tivemos dois pênaltis claros que o juiz tinha que ter marcado”, disparou.
Nos acréscimos do segundo tempo, uma confusão tomou conta da partida, após as expulsões de Yan Costa e Eduardo, que trocaram socos na saída do campo, gerando uma briga generalizada. A partida terminou com seis expulsões. “Vamos trabalhar para que nunca mais aconteça”, pontuou o treinador.
- Guto destaca nova postura e maturidade do Bahia para vencer o Operário
- Mugni comemora fim do jejum fora de casa: “A gente se cobrava muito”
- Atlético-CE 1 x 1 Vitória: Veja os gols e a confusão do jogo pela Série C
- Mesmo com um a mais, Vitória só empata em jogo com briga generalizada e 6 expulsões
- Melhores momentos de Operário 0 x 1 Bahia pela 12ª rodada da Série B
- Bahia volta a vencer fora após 2 meses e emplaca o 3º triunfo seguido na Série B
- Operário 0 x 1 Bahia: Veja o gol de Lucas Mugni no Germano Kruger