Vitória perde 5 jogadores por suspensão para enfrentar o Botafogo-SP

Vitória voltou a tropeçar neste sábado (11) e mesmo atuando com um jogador a mais

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Esporte Clube Vitória não soube aproveitar a superioridade numérica e mesmo atuando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, não conseguiu vencer o Atlético Cearense, ficando no empate em 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nos acréscimos do segundo tempo, uma confusão tomou conta da partida, após as expulsões de Yan Costa e Eduardo, que trocaram socos na saída do campo, gerando uma briga generalizada. A partida terminou com seis expulsões.

 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o Botafogo-SP, no próximo domingo (19), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para esse jogo, o técnico Fabiano Soares perdeu cinco jogadores por suspensão. Além do zagueiro Mateus Moraes e do meia Eduardo, que foram expulsos, os volantes Léo Gomes e João Pedro, e o lateral Alemão levaram o terceiro amarelo e também vão desfalcar o Leão.

Com o empate contra o Atlético-CE, o Esporte Clube Vitória chegou aos 11 pontos, ocupando a 12ª colocação, mas pode perder posições até o complemento da rodada, além disso, a distância para o G-8 que era de três pontos no início da rodada, aumentou para cinco pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário