Bahia perde para a Juazeirense e larga com desvantagem na semifinal do Baiano Sub-20

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (12) no Estádio Adauto Moraes.

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde deste domingo (12), às 15h, o Esporte Clube Bahia perdeu para a Juazeirense, por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Baiano Sub-20. O gol foi marcado por Matheus Abraão. A volta será no CT Evaristo de Macedo, na quarta-feira (15), às 15h. Um triunfo simples do Esquadrão leva a disputa da vaga para os pênaltis. Dois ou mais gols colocará o Tricolor em mais uma decisão do Baiano Sub-20. Empate interessa apenas ao Juazeirense.

 

O Bahia atuou com Gabriel; Leonardo, Pedro Borges, Nathan e Rafael; Cuadrado, Vitinho e Patrick; Ícaro, Petterson e Flávio.

Na outra semifinal, o Esporte Clube Vitória venceu o Vitória da Conquista de virada, por 3 a 2, no último sábado, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O time do interior abriu 2 a 0 no placar, mas o Rubro-Negro reagiu e conquistou os três pontos com gols de Kennedy, Victor Henrique e Wanderson. Com a vitória, o Leão joga pelo empate no dia 15, às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, para garantir vaga na final do Estadual.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia fica 3 pontos abaixo do líder: Veja classificação da Série B
  2. Com inúmeros desfalques, Vitória vai recorrer ao time Sub-20

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*