Adriano Michael Jackson está de volta ao Jacuipense para jogar a Série D

O jogador, que teve boa passagem pelo Bahia em 2010, chega para reforçar o Leão do Sisal

Foto: Divulgação/Jacuipense

Após passagem por Santa Cruz e União Araguainense, o atacante Adriano Michael Jackson está e volta ao Esporte Clube Jacuipense. O jogador, de 34 anos, foi anunciado no último sábado, e chega para reforçar o Leão do Sisal no Campeonato Brasileiro da Série D. Essa é a segunda passagem de Adriano pelo Jacupa. No ano passado, ele disputou a Quarta Divisão pela equipe de Riachão do Jacuípe, atuando em cinco jogos e marcando dois gols. No futebol baiano, o atleta também acumula duas passagens pelo Bahia.

 

Natural de Valença-BA, Adriano Michael Jackson acumula passagens por Ceará, América-RJ, Fluminense, Bahia, Palmeiras e Atlético-GO. Fora do Brasil, defendeu Shijiazhuang Ever Bright e Dalian Shide (China), Daejeon Citizen, Jeonbuk Motors, FC Seoul (Coreia do Sul), Jacuipense, Santa Cruz e União Araguainense.

No Esquadrão, foram duas passagens, na primeira emprestado pelo Fluminense sendo artilheiro e peça importante na conquista do acesso à Série A em 2010. Jogou 27 jogos e marcou 16 gols. Na segunda passagem, em 2013, não teve o mesmo sucesso. Chegou por empréstimo do Dalian Shide, após esforço da diretoria. Após apenas 9 jogos e 1 gol, foi liberado para acertar com o Atlético Goianiense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário