Comitiva do City chegará à Salvador nos próximos dias para fechar com Bahia, diz Jornalista

"Contrato já está pronto. Bahia vivendo momento importante de sua história!", postou o Jornalista. 

Foto: Getty Images

A efetivação da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Esporte Clube Bahia para o Grupo City segue a passos lentos, afinal, a diretoria sempre pregou cautela para não cometer algum erro diante de tantas cláusulas. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, o contrato já está pronto e a Comitiva do City chegará à Salvador nos próximos dias para fechar com Bahia. Vale lembrar que o clube terá um prazo para a análise da proposta oficial. Depois da aprovação no Conselho Deliberativo, os sócios-torcedores vão debater, analisar e votar.

 

“Info: Comitiva do City chegará à Salvador nos próximos dias para fechar com Bahia! Contrato já está pronto. Bahia vivendo momento importante de sua história!”, postou o Jornalista. 

No último sábado, na inauguração do Museu do Bahia, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre o assunto e indicou que a decisão importante para o clube está próxima de acontecer. Assista o vídeo abaixo.

Ao todo, o Grupo City conta com 11 clubes, encabeçado pelo time de Manchester City. Os demais são: Bolívar, da Bolívia; Troyes, da França; Lommel SK, da Bélgica; Mumbai City, da Índia; Sichuan Jiuniu, da China; Girona, da Espanha; Montevideo City Torque, do Uruguai; Yokohama F. Marinos, do Japão; Melbourne City, da Austrália; e New York City, dos Estados Unidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário