Jogadores do Vitória envolvidos em briga com atletas do Atlético-CE se posicionam

Jogadores do Vitória envolvidos em briga com atletas do Atlético-CE se posicionam

Zagueiro Mateus Moraes e meio-campista Eduardo, ambos do Leão da Barra, pediram desculpas por meio das redes sociais

Jogadores do Vitória envolvidos em briga com atletas do Atlético-CE se posicionam
Foto: Arquivo Pessoal

A instabilidade do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro ficou evidente também fora das quatro linhas. No último sábado (11), os jogadores Mateus Moraes e Eduardo, além do auxiliar técnico Ricardo Amadeu, estiveram envolvidos na briga com o Atlético Cearense. Após o ocorrido, o zagueiro e o meio-campista pediram desculpas em seus perfis nas redes sociais. Apontado como causador do tumulto generalizado, após trocar socos com Yan, da Águia da Precabura, o volante lamentou a atitude e afirmou se dedicar para evoluir diante do erro.

 

“Venho publicamente me desculpar por minha atitude no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Sei que nada justifica violência e que eu poderia ter agido de uma forma totalmente diferente. Sei que nada que eu falar aqui irá apagar o que aconteceu. No calor do momento, não pensei e agi com o sangue quente. Então, só me resta pedir desculpa pela minha atitude. A instituição, a sua história, comissão, aos torcedores que sempre me apoiaram, a comissão e atletas do outro clube: perdão. Prometo que irei continuar repensando minhas atitudes e evoluirei após esse erro. Obrigado por se manterem ao meu lado!”, escreveu.

Conforme a súmula, além de Eduardo, o zagueiro também aproveitou o perfil no Instagram para reiterar o compromisso com o Vitória.

“Gostaria de pedir desculpas à todos pelo episódio acontecido no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Atitudes que não sinto orgulho e a qual nunca havia tido antes, nem voltarei a ter. A vida é uma escola, estamos o tempo inteiro em constante aprendizado. Embora não possa voltar atrás do que já aconteceu, posso aprender com os meus erros. Mais uma vez, peço desculpas à instituição ECVitória, que merece total respeito, à torcida que acredita no meu trabalho, à minha família que conhece os meus verdadeiros princípios, aos meus companheiros de time e o jogador envolvido na confusão”, relatou o defensor.

No próximo domingo (19), o Leão recebe o Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida vai acontecer pela 11ª rodada da competição. O duelo vai contar com as ausências de Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu. Além disso, pelas citações na súmula do confronto, eles podem receber outro gancho ainda mais amplo.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com