Jogadores do Vitória envolvidos em briga com atletas do Atlético-CE se posicionam

Zagueiro Mateus Moraes e meio-campista Eduardo, ambos do Leão da Barra, pediram desculpas por meio das redes sociais

Foto: Arquivo Pessoal

A instabilidade do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro ficou evidente também fora das quatro linhas. No último sábado (11), os jogadores Mateus Moraes e Eduardo, além do auxiliar técnico Ricardo Amadeu, estiveram envolvidos na briga com o Atlético Cearense. Após o ocorrido, o zagueiro e o meio-campista pediram desculpas em seus perfis nas redes sociais. Apontado como causador do tumulto generalizado, após trocar socos com Yan, da Águia da Precabura, o volante lamentou a atitude e afirmou se dedicar para evoluir diante do erro.

 

“Venho publicamente me desculpar por minha atitude no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Sei que nada justifica violência e que eu poderia ter agido de uma forma totalmente diferente. Sei que nada que eu falar aqui irá apagar o que aconteceu. No calor do momento, não pensei e agi com o sangue quente. Então, só me resta pedir desculpa pela minha atitude. A instituição, a sua história, comissão, aos torcedores que sempre me apoiaram, a comissão e atletas do outro clube: perdão. Prometo que irei continuar repensando minhas atitudes e evoluirei após esse erro. Obrigado por se manterem ao meu lado!”, escreveu.

Conforme a súmula, além de Eduardo, o zagueiro também aproveitou o perfil no Instagram para reiterar o compromisso com o Vitória.

“Gostaria de pedir desculpas à todos pelo episódio acontecido no jogo de ontem, contra o Atlético Cearense. Atitudes que não sinto orgulho e a qual nunca havia tido antes, nem voltarei a ter. A vida é uma escola, estamos o tempo inteiro em constante aprendizado. Embora não possa voltar atrás do que já aconteceu, posso aprender com os meus erros. Mais uma vez, peço desculpas à instituição ECVitória, que merece total respeito, à torcida que acredita no meu trabalho, à minha família que conhece os meus verdadeiros princípios, aos meus companheiros de time e o jogador envolvido na confusão”, relatou o defensor.

No próximo domingo (19), o Leão recebe o Botafogo-SP, às 17h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida vai acontecer pela 11ª rodada da competição. O duelo vai contar com as ausências de Eduardo, Mateus Moraes e Ricardo Amadeu. Além disso, pelas citações na súmula do confronto, eles podem receber outro gancho ainda mais amplo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário