Após retornar de Fortaleza, onde empatou em 1 a 1 com o Atlético-CE em jogo marcado por confusão no final e seis expulsões, o Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Manoel Pontes Tanajura, já pensando no duelo com o Botafogo (SP), domingo, às 17 horas, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Quem iniciou a partida em Fortaleza ficou com o fisiologista Rafael Daltro para cumprir o protocolo pós-jogo: exercícios na academia, aplicação com bota de pneumática, corrida em torno dos campos e crioterapia. Os demais participaram do aquecimento orientado pelo preparador físico André Galbe. Depois, eles realizaram treinos com enfoque para os aspectos táticos e comandados por Fabiano Soares e seu assistente Ricardo Amadeu.
Os jogadores Alan Santos e Lazaroni ganharam a companhia do meia Gustavo Blanco e os três trabalharam à parte com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Nesta terça-feira (14), novamente à tarde e mais uma vez no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo volta a treinar na sequência da preparação para o próximo duelo.
- Emerson Santos projeta duelo contra a Chapecoense e espera Bahia com a mesma pegada
- Após 7 meses longe dos gramados, Ellen comemora estreia com gol na Série A-2
- Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense; Veja provável time
- Presidente da Chapecoense opta por permanência de Kleina após jejum de sete jogos
- Após saída de Diniz, Vasco anuncia contratação de novo treinador
- Limite de 5 substituições vira regra definitiva após aprovação da IFAB
- Comitiva do City chegará à Salvador nos próximos dias para fechar com Bahia, diz Jornalista
- Chapecoense tem desfalque de volante para enfrentar o Bahia