Vitória inicia preparação para enfrentar o Botafogo-SP no Barradão

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni ganharam a companhia do meia Gustavo Blanco e os três trabalharam à parte

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após retornar de Fortaleza, onde empatou em 1 a 1 com o Atlético-CE em jogo marcado por confusão no final e seis expulsões, o Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Manoel Pontes Tanajura, já pensando no duelo com o Botafogo (SP), domingo, às 17 horas, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Quem iniciou a partida em Fortaleza ficou com o fisiologista Rafael Daltro para cumprir o protocolo pós-jogo: exercícios na academia, aplicação com bota de pneumática, corrida em torno dos campos e crioterapia. Os demais participaram do aquecimento orientado pelo preparador físico André Galbe. Depois, eles realizaram treinos com enfoque para os aspectos táticos e comandados por Fabiano Soares e seu assistente Ricardo Amadeu.

Os jogadores Alan Santos e Lazaroni ganharam a companhia do meia Gustavo Blanco e os três trabalharam à parte com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Nesta terça-feira (14), novamente à tarde e mais uma vez no CT Manoel Pontes Tanajura, o grupo volta a treinar na sequência da preparação para o próximo duelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário