Guto convoca torcida do Bahia e espera novamente casa cheia contra a Chape

o técnico Guto Ferreira fez uma convocação para a torcida do Bahia

Foto: San Junior / Divulgação/Bahia

Diante do Criciúma, o Esporte Clube Bahia teve o seu maior público na Série B do Brasileiro, colocando na Arena Fonte Nova mais de 33 mil torcedores. Contra o Sport, foram 27 mil. Em ambos os jogos, o time tricolor não teve boa atuação, mas conseguiu vencer empurrado pela nação tricolor. Após vencer o Operário fora de casa, o Esquadrão voltará a jogar em Salvador nesta terça-feira, contra a Chapecoense, às 19h, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Guto Ferreira convocou a torcida para novamente encher o estádio.

 

“Espero que a gente possa ter de novo o nosso torcedor invadindo a Fonte Nova. Sei que o torcedor reclama que está sofrido, mas está gostoso. Não venham falar que não está gostoso. E vocês estão sendo peças fundamentais para os triunfos. Invadam a Fonte Nova, invadam nossa casa”, afirmou Guto.

Atuando em casa, o Esquadrão soma seis triunfos em seis jogos, e vem de três triunfos seguidos (Criciúma, Sport e Operário). Com 25 pontos, o Tricolor ocupa a vice-liderança, três pontos abaixo do líder Cruzeiro, e oito pontos acima do 5º colocado (Grêmio). Já a Chapecoense, que perdeu para o Criciúma de virada por 3 a 2 na Arena Condá, aparece na 18ª colocação, com 12 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário