Victor Ramos pede tranquilidade à Chapecoense para vencer o Bahia na Fonte Nova

"Vamos enfrentar um adversário que vem crescendo a cada rodada", disse.

Foto: Julia Galvão/ACF

Com passagens pelo Esporte Clube Vitória, o zagueiro Victor Ramos atualmente defende a Chapecoense e nesta terça-feira, vai reencontrar o Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo que abre a 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Em entrevista nesta segunda-feira (12), o defensor falou sobre o confronto e pediu a equipe tranquilidade para conseguir vencer o melhor mandante da Série B 2022.

 

“Vamos enfrentar um adversário que vem crescendo a cada rodada na competição e tem feito um grande campeonato até aqui. Temos que ter tranquilidade para sairmos com um ótimo resultado fora de casa”.

Atuando em casa, o Esquadrão soma seis triunfos em seis jogos, e vem de três triunfos seguidos (Criciúma, Sport e Operário). Com 25 pontos, o Tricolor ocupa a vice-liderança, três pontos abaixo do líder Cruzeiro. Já a Chapecoense, que perdeu para o Criciúma de virada por 3 a 2 na Arena Condá, aparece na 18ª colocação, com 12 pontos.

“Estamos empenhados em fazer uma boa sequência esse ano. O grupo está se dedicando ao máximo para evoluir e melhorar o desempenho em campo nestas próximas semanas. Só depende da gente”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário