Arena Fonte Nova anuncia mudanças de acesso e melhorias para os jogos

Modificações são válidas já para a partida Bahia e Chapecoense, nesta terça-feira, 14

Foto: Divulgação

Buscando sempre melhorar e aperfeiçoar sua operação e com foco em proporcionar sempre maior conforto e segurança no acesso do torcedor aos jogos, a Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia, se reuniram com a PMBa e órgãos competentes e anunciaram modificações para os próximos jogos, já valendo para a partida Bahia e Chapecoense que acontece, nesta terça, 14, às 19h.

 

Quanto aos acessos, a primeira modificação, anunciada anteriormente, é a volta do acesso exclusivo para sócios do Bahia Acesso Garantido Cadeira, no Setor Norte (Ladeira). O sócio, se preferir, pode continuar usando o acesso do Setor Sul. Já os torcedores com ingresso para cadeira e cadeira intermediária só poderão ter acesso pelo Sul (Dique).

Para facilitar a visualização e orientação dos locais, foi implementada nova comunicação visual com indicação dos acessos norte, exclusivo para sócios. Os orientadores também receberam treinamento para direcionar os sócios para esse acesso exclusivo, melhorando, assim, o fluxo no entorno.

Em relação à segurança, houve aumento do efetivo para realização das revistas, realizada por uma equipe de segurança privada, e reforço da Polícia Militar no controle de acesso. Vale ressaltar que os portões são abertos com 2h de antecedência e a Arena Fonte Nova reforça que os torcedores entrem no estádio com o máximo de antecedência para que o acesso ocorra de forma tranquila, seguindo todos os procedimentos de segurança necessários.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário