Ídolo do Esporte Clube Vitória e maior artilheiro da história do Barradão, com 53 gols, o atacante Neto Baiano hoje veste as cores da Juazeirense, adversário do Bahia neste domingo, às 18h, no Estádio Adauto Moraes, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista à TV Bahia, o centroavante falou sobre a rivalidade com o Esquadrão e afirmou que se fizer gol, vai fazer zoação com o rival.
“Sempre que vou jogar contra o Bahia, eu quero fazer gol. Se eu fizer gol, eu vou fazer resenha do Bahia. Eu vou falar o que? Vou ficar me escondendo? Se eu não fizer gol, vão tirar onda comigo também. […] Sou da velha-guarda, acho que tem que ter provocação. Quando eu provoco o adversário, a responsabilidade se torna maior para mim. Eu já provoco para mexer com o meu psicológico”.
Por enquanto, Neto Baiano anda devendo na Juazeirense. Em dois jogos, não marcou gol e um deles perdeu um pênalti. Ele admite que precisa melhorar e promete gol contra o Bahia.
“Eu tô devendo muito, a todo mundo, a torcida principalmente. Eu vim aqui para fazer gol, para ser artilheiro, e dois jogos que eu joguei, um eu perdi o pênalti e o outro eu não fui legal. Vai ter gol do Neto Baiano [contra o Bahia]”, afirmou.
Ainda sem vencer no Campeonato Baiano, a Juazeirense é o penúltimo colocado no Estadual, com 3 pontos, na frente apenas do Vitória da Conquista, ambos nesse momento sendo rebaixados para a segundona. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 6ª posição, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre o G-4.
- Goiás tira analista de desempenho do Vitória, que já contrata substituto
- Conselho do Bahia convida torcida para participar de evento sobre SAF
- Onde assistir Vitória x Atlético-BA AO VIVO pelo Campeonato Baiano
- Juazeirense fecha preparação para pegar o Bahia; veja provável time
- Bahia muda logística devido atentado e viaja para Juazeiro neste sábado
- Jogadores brasileiros deixam hotel na Ucrânia com destino à Romênia
- Presidente do Vitória nega ter feito proposta por volante do Atlético-BA
- Clubes se reúnem e debatem criação de Liga para organizar o Brasileiro