Presidente do Vitória nega ter feito proposta por volante do Atlético-BA

Vitória não fez nenhuma proposta formal pelo meio-campista do Carcará

Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Vitória segue monitorando o mercado em busca de reforços para sequência da temporada, e principalmente para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, surgiu a informação de que o clube rubro-negro estaria interessado no volante Dionísio, destaque do Atlético de Alagoinhas, mas a negociação teria esfriado e a diretoria rubro-negra desistiu do negócio.

 

Em em entrevista para o programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou que realizou sondagens por vários jogadores, mas que não fez nenhuma proposta formal pelo meio-campista do Carcará.

“Não fizemos nenhuma proposta formal. Sondagens fizemos por um monte de jogadores. Mas não é assim. Montamos uma metodologia nova de contratação. Estamos abertos a receber indicação de todos. Nosso departamento vai analisar a vida do jogador inteira, aonde jogou, histórico de lesão. Se for aprovado, vem para a parte técnica. Vem o treinador, que é Dado, que opina. Recebemos indicação toda hora. Temos que buscar dentro das nossas condições. Não fizemos contato oficial com o Atlético nem por Dionísio nem por Miller (atacante do Carcará)”, afirmou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário