Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento

mais dois suspeitos do atentado ao ônibus do Bahia se apresentaram à Polícia e prestaram depoimento

Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Na tarde desta sexta-feira (24), mais dois suspeitos do atentado ao ônibus do Bahia se apresentaram à Polícia e prestaram depoimento na 6ª delegacia de Brotas. Segundo informação do portal Correio, um deles foi identificado como Hugo Garotti, dono do carro modelo HB20 branco, usado na fuga após o ataque. O outro é Marcelino Neto. Antes deles, o presidente da Bamor, Half Silva, também prestou esclarecimentos na delegacia. Ele é dono do outro carro utilizado na fuga, um Renault Duster Oroch de cor verde.

 

“Hoje as equipes tiveram acesso às imagens de câmeras do local em que ocorreu o fato, e foi possível identificar dois veículos, sendo um modelo Hyundai HB20 de cor branca e outro Renault Duster Oroch de cor verde. De posse de tais informações, foi possível identificar que um dos veículos, o verde, é de propriedade do presidente da torcida organizada Bamor, e o HB20 de propriedade de um integrante da mesma torcida organizada”, diz nota da PM.

O advogado que representa o presidente da Bamor, Otto Lopes disse que Half Silva não participou do ataque e estava em Feira de Santana, acompanhando a torcida do Coritiba no jogo contra o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil. O carro dele teria sido deixado na sede da Bamor e foi utilizado por alguém não identificado. Nas imagens captadas por câmeras de segurança na avenida Bonocô, pelo menos seis pessoas participam do ataque ao ônibus do Bahia.

Na quinta-feira, logo após o episódio, a Bamor divulgou uma nota no Instagram repudiando o ocorrido: “A Torcida Organizada Bamor vem a público repudiar veementemente os atos de vandalismos praticados contra o ônibus do Esquadrão na noite de hoje. Esperamos que essa situação lamentável seja apurada e que os envolvidos sejam devidamente punidos no rigor da lei. Prestamos toda solidariedade aos atingidos e reforçamos a nossa posição de apoio incondicional a nossa razão de existir”, diz trecho da nota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário