“Bahia não está no hall dos desesperados pela SAF”, diz Bellintani

"SAF virou um tema recorrente no Brasil com o advento da lei", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em entrevista no Sócio Digital, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (24), o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista na Arena Fonte Nova e entre os temas abordados, falou sobre a possibilidade do clube se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O dirigente admite que o Bahia está aberto a ouvir propostas, porém, não há um desespero para se tornar um clube-empresa.

 

“SAF virou um tema recorrente no Brasil com o advento da lei. Participei amplamente da discussão, conheço a lei de trás pra frente. Desde que a lei foi promulgada, qualquer escolha caberá ao sócio. A mim cabe ouvir e buscar propostas que possam ser interessante. O Bahia não está no hall dos desesperados pela SAF”, disse e completou:

“Temos plenas condições de superar as dificuldades financeiras com gestão. Não é uma obrigação e nem desespero do Bahia, mas em breve os sócios vão poder debater propostas consistentes. Quem vai decidir é o sócio do clube”, destacou.

Na última terça-feira, Bellintani esteve em reunião com a comissão de conselheiros que estuda a SAF e debateu sobre o assunto. O clube já recebeu sondagens de alguns grupos, entre eles o Grupo City, que gere diversos clubes do futebol mundial e está procurando uma agremiação no futebol brasileiro.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Talvez o Bahia, não esteja desesperado pela SAF, más a gigante torcida tricolor está desesperada por um comando que inspire confiança na montagem do time e uma gestão que seja capaz de transformar o time numa equipe respeitada no país e que deixe de uma vez por todas de envergonhar seu torcedor.

    • SE NÃO ESTÁ DESESPERADO PELO HALL DA SAF E PORQUE MONTOU UM TIME MEDÍOCRE E MANDOU EMBORA JOGADORES IMPORTANTES QUE TINHA CUSTO BENEFÍCIO COMPATÍVEL COM AS CONDIÇÕES DO CLUE? PORQUE ABRIU MÃO DE CONTI, INDIO RAMIRES, POR EXEMPLO?
      ENTÃO FOI BURRICE MNESMO…

  2. KKKKKKKKK SUA GESTÃO FRACASSADA É QUEM NÓS DEIXA EM ESTADO DESTRUITIVO… SUA INCOMPETENCIA QUE É IMPROPRIA AO NOSSO CLUBE …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*