Matheus Teixeira celebra primeiro jogo na Fonte: “Sonho realizado”

"Meu primeiro jogo na Fonte Nova, é um sonho realizado e muito importante sair zerado".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Principal atingido no atentado ao ônibus do Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o goleiro Danilo Fernandes precisou ser levado a um hospital para ficar em observação e desfalcou o time no jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Com isso, Matheus Teixeira foi titular de última hora e pela primeira vez atuou na Arena Fonte Nova.

 

“Meu primeiro jogo na Fonte Nova, é um sonho realizado e muito importante sair zerado”, disse o goleiro, herói tricolor no título da Copa do Nordeste em 2021.

O goleiro tricolor falou sobre a situação e consequente oportunidade como titular. “Não é nessas circunstancias que a gente espera que aconteça. Ano passado eu tive uma lesão e logo em seguida tivemos férias e intensifiquei a preparação por conta disso. Era uma preocupação, pois não jogava há muito tempo, mas nos preparamos para quando houvesse essa oportunidade, corresponder”, disse.

O Esporte Clube Bahia agora dá uma pausa na Copa do Nordeste e no próximo domingo (27), às 18h, enfrenta a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o Esquadrão volta a jogar no dia 5 de março, contra o Sport, na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário