Ex-jogadores do Bahia se manifestam após ataque ao ônibus do clube

"O verdadeiro torcedor do esquadrão não faria isso. Força @ecbahia Deus abençoe a todos."

Foto: Divulgação/Bahia

Um fato lamentou aconteceu na noite desta quinta-feira na chegada da delegação do Esporte Clube Bahia à Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. O ônibus do clube foi atingido por uma bomba caseira arremessada por torcedores, que atingiu alguns jogadores. O goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços no rosto e foi encaminhado ao hospital, ficando de fora do jogo. Nas redes sociais, vários jogadores se manifestaram na publicação feita pelo Esquadrão.

 

“O verdadeiro torcedor do esquadrão não faria isso. Força @ecbahia Deus abençoe a todos.”, disse Régis, campeão do nordeste pelo Bahia em 2017 com Guto Ferreira.

Atualmente no futebol ucraniano, Edson também lamentou o ocorrido, assim como o meia Índio Ramírez.

“Isso não existe!”, postou Moisés, hoje no Inter.

Com passagem pelo Vitória e hoje no Flamengo, o atacante Marinho também se posicionou: “Lamentável, peço a Deus que nada de grave tenha acontecido e que o Danilo não tenha nada grave! Que os responsáveis paguem por esse ato criminoso”

O lutador Hebert Conceição, campeão olímpico, também comentou: “Que absurdo!! Que os culpados paguem e que nada de grave tenha acontecido com os atletas”. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário