Dado faz ajustes finais no Vitória visando duelo contra o Atlético-BA

Nesta sexta-feira, véspera do importante duelo diante dos atleticanos, Dado concluirá os ajustes

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Com mais um tático, o técnico Dado Cavalcanti fechou a penúltima atividade antes da partida contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece neste sábado (26), às 16 horas, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Segundo assessoria rubro-negra, o treinador e seus assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva assistiram ao jogo Atlético 1 x 1 CSA, quarta-feira, em Alagoinhas, pela Copa do Brasil. Com base nas observações, o técnico trabalhou a equipe rubro-negra na tarde desta quinta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Nesta sexta-feira, véspera do importante duelo diante dos atleticanos, Dado concluirá os ajustes e relacionará os jogadores para a concentração que será iniciada em seguida. As atividades desta quinta foram abertas com exercícios de mobilidade e alongamento na academia de musculação sob a a coordenação do preparador físico Leonardo Fagundes. Depois, no gramado 2 do CT e ainda com Leonardo no comando, aquecimento com dinâmicas de passes.

A parte final foi o tático aplicado por Dado. Primeiro, ele simulou ações ofensivas e defensivas com base nas observações feitas no dia anterior. Na sequência, escalou dois times para finalizar os trabalhos. Os jogadores que ficaram à parte dos treinos conduzidos por Dado e seus assistentes, participaram de uma atividade com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Entre eles, os atacantes Dinei e Santiago Tréllez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário