Com mais um tático, o técnico Dado Cavalcanti fechou a penúltima atividade antes da partida contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece neste sábado (26), às 16 horas, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Segundo assessoria rubro-negra, o treinador e seus assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva assistiram ao jogo Atlético 1 x 1 CSA, quarta-feira, em Alagoinhas, pela Copa do Brasil. Com base nas observações, o técnico trabalhou a equipe rubro-negra na tarde desta quinta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Nesta sexta-feira, véspera do importante duelo diante dos atleticanos, Dado concluirá os ajustes e relacionará os jogadores para a concentração que será iniciada em seguida. As atividades desta quinta foram abertas com exercícios de mobilidade e alongamento na academia de musculação sob a a coordenação do preparador físico Leonardo Fagundes. Depois, no gramado 2 do CT e ainda com Leonardo no comando, aquecimento com dinâmicas de passes.
A parte final foi o tático aplicado por Dado. Primeiro, ele simulou ações ofensivas e defensivas com base nas observações feitas no dia anterior. Na sequência, escalou dois times para finalizar os trabalhos. Os jogadores que ficaram à parte dos treinos conduzidos por Dado e seus assistentes, participaram de uma atividade com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Entre eles, os atacantes Dinei e Santiago Tréllez.
- Artilheiro do Sampaio Corrêa projeta duelo com o Bahia: “Vou pra lá querendo marcar”
- Técnico do CSA celebra classificação e destaca qualidade do Atlético-BA: “Eles nos envolveram”
- Goiás anuncia ex-técnico do Vitória e dirigente cogitado no Bahia
- Adversário do Bahia de Feira tenta superar trauma recente na Copa do Brasil
- Em novo clube na Ucrânia, ex-volante do Bahia admite preocupação com invasão
- Após invasão russa, jogadores brasileiros pedem ajuda para deixar a Ucrânia
- Bahia nunca venceu o Sampaio Corrêa pelo Nordestão; veja retrospecto
- Volante lamenta eliminação do Atlético-BA na Copa do Brasil: “Sentimento de tristeza”
- Bahia de Feira recebe o Coritiba pela Copa do Brasil e tenta voltar a vencer após dois jogos