Volante lamenta eliminação do Atlético-BA na Copa do Brasil: “Sentimento de tristeza”

"Fica um sentimento de tristeza porque a gente viu que dava para conseguir a classificação"

O Atlético de Alagoinhas até deu muito trabalho ao goleiro Marcelo Carné, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CSA ontem à noite no Estádio Antônio Carneiro, e acabou dando adeus à Copa do Brasil na primeira fase. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marco Túlio abriu o placar para o Azulão aos 29 minutos, mas Thiaguinho empatou para o Carcará. Após o jogo, o volante Dionísio destacou o sentimento de tristeza com a eliminação e frisou que o grupo acreditava que dava para buscar a classificação.

 

“Fica um sentimento de tristeza porque a gente viu que dava para conseguir a classificação, lutamos até o fim, mas faltou só um pouquinho. Agora é levantar a cabeça porque temos um jogo difícil contra o Vitória no sábado e precisamos reagir”, disse o volante do Carcará.

O próximo compromisso do Atlético de Alagoinhas é no sábado (26), às 16h, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o CSA tem compromisso também no sábado, às 17h, contra o ASA, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário