Bahia divulga sócios aptos para assistir jogo contra o Sampaio Corrêa

O acesso ao estádio será exclusivo pelo Portão Sul, em frente ao Dique do Tororó.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Bahia divulgou a lista de Sócios que poderão assistir ao jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste CLIQUE AQUI e veja a lista. Vale relembrar que existe o limite de 1.500 pessoas determinado pelo governo em função da pandemia. Todos os associados que nunca foram ou não foram à última partida entraram na relação.

 

Cinco não concederam consentimento, através da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), para divulgação de seus nomes nos canais de comunicação tricolores. A definição das vagas levou em conta as regras divulgadas no último dia 7 pelo clube e 10% delas atendem a demandas contratuais do Bahia e da Arena. Veja aqui “perguntas e respostas” sobre o assunto.

O acesso ao estádio será exclusivo pelo Portão Sul, em frente ao Dique do Tororó. Para reduzir os custos operacionais, os torcedores serão acomodados na Cadeira Especial Inferior, antigo setor Oeste.

O time maranhense, que venceu o Floresta por 3 a 0 no último domingo, chegou aos 7 pontos e retornou ao G-4, superando Globo-RN e Campinense, e assumindo o 4º lugar no Grupo A. Já o Esquadrão perdeu para o Fortaleza por 3 a 1 na Arena Castelão e aparece na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos, mesma pontuação de Altos, Floresta e Sousa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário