EC Vitória: Tréllez treina finalizações; Dinei repousa após reação à dose da vacina

Dado usou os garotos da divisão de base para enfrentar em sistema de revezamentos

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (23) na sequência dos preparativos para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, sábado, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria rubro-negra, os jogadores nesta quarta foram diretos do vestiário para o gramado e a primeira atividade teve o comando do preparador físico Leonardo Fagundes. A ativação muscular foi com exercícios de mobilidade.

 

Finalizado o aquecimento, os zagueiros Alisson Cassiano, Marco Antônio, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Marco Antônio, mais os volantes Pablo, Alan Santos, Eduardo e João Pedro ficaram com o técnico Dado Cavalcanti que ministrou um trabalho setorizado visando aprimorar o passe na saída de bola e ações de marcação.

Já os demais jogadores participaram de um treino de cruzamentos com finalização com os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva. Por último, Dado separou dois times para o tático e trabalhou a saída de bola e a marcação pressão. O técnico cobrou bastante dos jogadores. Desta feita, Dado usou os garotos da divisão de base para enfrentar em sistema de revezamentos as duas equipes que foram escaladas para o tático.

O atacante Santiago Tréllez participou da ativação e do treino de finalização, complementando a tarde com uma série de piques sob a orientação do preparador físico assistente Rodrigo Santana. Dinei, por sua vez, teve reação à terceira dose da vacina contra Covid-19, foi medicado pelo Dr. Ivan Carilo, gerente do departamento médico, e aconselhado a ficar em repouso na sua casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário