Sampaio Corrêa embarca com força máxima para enfrentar o Bahia

Bolívia Querida visita o Bahia, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Depois de se recupera de uma sequência de três jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (24), de olho na segunda vitória seguida na Copa do Nordeste. Por essa razão, a Bolívia Querida embarcou para Salvador, no início da tarde desta terça-feira, com todo o elenco à disposição.

 

Acima de tudo, os reforços que têm se destacado no início da temporada 2022, como os atacantes Eron, ex-Vitória, e Gabriel Poveda, integram o grupo para enfrentar o Esquadrão de Aço. Além deles, velhos jogadores como Pimentinha e Ferreira também seguiram com o elenco. A tendência é que o técnico João Brigatti repita o time que venceu o Floresta por 3 a 0, na última rodada da competição regional.

O plantel do Tricolor de São Pantaleão ainda deve realizar uma atividade na tarde desta quarta-feira (23). O confronto está agendado para a noite da próxima quinta, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O duelo acontece pela 1ª rodada, já que precisou ser adiado no começo do Nordestão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário