Ex-Bahia, meia é escolhido como opção mais viável no setor para o Cartola 2022

Meio-campista Vina, do Ceará, custará somente 5 cartoletas no fantasy game

As temporadas 2016 e 2017 do Bahia ficou marcada pelo destaque de alguns jogadores. Dentre eles, o meio-campista Vinícius, também conhecido como Vina. Com o resultado das atuações do Esquadrão de Aço, o jogador logo despertou o interesse do Atlético-MG e, posteriormente, do Ceará.

 

Desde então, há três temporadas consecutivas no Vozão, Vina destoou em algumas ocasiões, com desempenhos abaixo da expectativa. No entanto, no quesito fantasy game, o meia continua em alta. Pertencente ao Vozão, ele foi escolhido como o meia bom e barato do Cartola FC 2022, por 45% dos votos.

Em função do desfecho da enquete que teve aproximadamente 13 mil votos, Vinícius terá o preço inicial de somente 5 cartoletas no modo tradicional do jogo e no Cartola Express. Concorrente do atleta do Alvinegro de Porangabussu, o meia Andreas Pereira, do Flamengo, terminou a enquete na segunda colocação com 33% dos votos, e vai custar C$ 10,00. Além dele, Nikão, do São Paulo e com passagem pelo Vitória e Bahia em 2011, ficou com 22%, e terá o mesmo valor do atleta do clube carioca.

Os valores dos atletas precificados no Cartola serão os mesmos do Cartola Express do Brasileirão, novo fantasy game de tiro curto do Grupo Globo com premiação em dinheiro. O torneio está marcado para começar dia 9 de abril, porém o Cartola tal qual o Cartola Express vão ser inaugurados um período antes.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário