Atento ao mercado da bola, o Esporte Clube Vitória monitora alguns jogadores do cenário nacional mesmo sem ainda poder inscrever novos reforços por causa da punição imposta pela Fifa. Um deles é o volante Dionísio, do Atlético de Alagoinhas. A informação foi divulgada pela página Mercado do Leão.
Aos 27 anos, o meio-campista seria um dos reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Nesta temporada, Dionísio atuou em 10 jogos e já soma três gols.
Em sua segunda passagem pelo Carcará, ele entrou em campo em jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Anteriormente, conquistou o título do Campeonato Baiano 2021, como um dos destaques da equipe de Alagoinhas.
Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira e Jacuipense.
Caso a contratação de Dionísio seja efetivada pelo Vitória, o jogador se juntará ao atacante Santiago Tréllez, já anunciado, mas sem inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em função da punição da Fifa por causa da dívida com o atacante Walter Bou e o Boca Juniors.
- Vasco confirma acordo de R$ 700 milhões para venda de 70% da SAF
- Adversários do Bahia na Série B, alagoanos se destacam no Nordestão
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Bahia abre check-in para jogo contra o Sampaio Corrêa pelo Nordestão
- CSA embarca para pegar o Atlético-BA, e Mozart destaca vantagem do empate
- Brasileirão da Série D terá 15 clubes estreantes na edição 2022
- Em súmula, árbitro relata ameaça de presidente do Atlético-BA
- Bahia terá três treinos antes de pegar o Sampaio Corrêa; veja programação