Destaque do Atlético-BA, volante entra no radar do Vitória para Série C

Volante Dionísio soma três gols em 10 jogos disputados neste ano pelo Carcará

Foto: Reprodução/MR Fotografia

Atento ao mercado da bola, o Esporte Clube Vitória monitora alguns jogadores do cenário nacional mesmo sem ainda poder inscrever novos reforços por causa da punição imposta pela Fifa. Um deles é o volante Dionísio, do Atlético de Alagoinhas. A informação foi divulgada pela página Mercado do Leão.

 

Aos 27 anos, o meio-campista seria um dos reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Nesta temporada, Dionísio atuou em 10 jogos e já soma três gols.

Em sua segunda passagem pelo Carcará, ele entrou em campo em jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Anteriormente, conquistou o título do Campeonato Baiano 2021, como um dos destaques da equipe de Alagoinhas.

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira e Jacuipense.

Caso a contratação de Dionísio seja efetivada pelo Vitória, o jogador se juntará ao atacante Santiago Tréllez, já anunciado, mas sem inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em função da punição da Fifa por causa da dívida com o atacante Walter Bou e o Boca Juniors.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Volante do Bahia faz um ano de profissional e diz ter expectativa alta para 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*